Nossa equipe

Abaixo, o Conselho do Cante as Escrituras. São os encarregados das tomadas de decisões do ministério.

 

Filipe Castelo Branco
(Diretor)

É formado em Marketing pela Universidade Estácio de Sá; Pós-Graduando em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Já atuou como missionário pelo Christian Surfers International e como coordenador de evangelismos da Academia de Formação em Missões Urbanas. Membro da Igreja Presbiteriana da Aldeota (IPB). É noivo de Jenniffer Lino e reside em Fortaleza.



Diego Venancio

É bacharelando em teologia pelo Seminário Martin Bucer. É profissional da música já a 20 anos. Fez parte do ministério Vencedores por Cristo por 2 anos. Integrante do ministério Tanto pra Dizer em parceria com Stênio Marcius, teve até 2015 um ministério itinerante por 11 anos. Atualmente é responsável pelo louvor da Igreja Batista da Palavra. É casado com Laryssa Venancio e reside em Piracicaba.



Fabiano Silveira Medeiros

É formado em tradução e interpretação pela Faculdade Ibero-Americana, de São Paulo. Trabalha desde 1987 como tradutor e editor para editoras evangélicas. Hoje é editor-chefe de Edições Vida Nova. Cursou o Pastors College de Sovereign Grace Churches de 2004 a 2005 e fez um estágio pastoral na Sovereign Grace Church of Gilbert de 2005 a 2006. Serviu como pastor no Ministério Espaço Cristão, em Rio Grande, no RS e hoje está se preparando para um projeto de plantação de igreja em São Paulo. É casado com Marcia e tem quatro filhos: Larissa, Caio, Iago e Talita.

 


 Eduardo Mano

É casado com Eline e juntos eles mantém o ministério Velhas Verdades. Publicitário por formação e designer gráfico por prática, Eduardo estudou teologia no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil (embora não tenha, ainda, concluído o curso). Membro da Igreja Vineyard Central, na Tijuca, Rio de Janeiro, ele e sua esposa têm viajado o Brasil e alguns outros países auxiliando igrejas e levando música e palavra comprometidas com as Escrituras.


Diego Marins

É advogado, graduado em Direito pela Universidade Federal Fluminense. Músico por vocação desde os 10 anos de idade, trabalhando com ministério de música e adoração desde então. Atualmente, membro da Igreja Batista Itacuruçá. Compositor de música cristã confessional e membro da Banda Interlúdio. É casado com Isabella Folly e reside no Rio de Janeiro.