20 de maio, 2022

Música, arte, beleza e o sagrado

Devemos dar importância a beleza no culto. A beleza não deve ser a finalidade do nosso trabalho na música, mas, um meio pela qual ansiamos que Deus seja glorificado.
19 de maio, 2022

O Carpinteiro – Alessandro Vilas Boas

Análise da música "O Carpinteiro", de Alessandro Vilas Boas.
18 de maio, 2022

O tema de nossas canções

Se eu sou um músico cristão, cada canção que eu componho, direta ou indiretamente, tem a ver com Jesus Cristo. Aqui estão alguns pontos e sub-pontos sobre isso.
17 de maio, 2022

Teu povo – Vencedores por Cristo (Análise da música)

Análise da música "Teu povo", de Vencedores por Cristo.
16 de maio, 2022

A sua igreja deveria ter uma bateria

Não, a bateria não é coisa do diabo. E sim, eu sei que ela é barulhenta. Aliás, não, ela não é barulhenta. Se não tiver tocando, ela não faz barulho algum. Bateristas mal educados são barulhentos. Não precisa botar a culpa na minha querida bateria.
13 de maio, 2022

Idolatria na adoração congregacional

Qual é o maior obstáculo para você ao adorar a Deus junto com a igreja na adoração congregacional? Embora eu não queira minimizar a importância de planejamento fiel, habilidade musical e liderança sábia, nosso grande problema quando falamos de adorar a Deus não é externo a nós, mas está em nossos próprios corações. É o problema da idolatria.
12 de maio, 2022

Ousado amor – Isaias Saad (Análise da música)

Análise da música "Ousado amor", de Isaias Saad.
11 de maio, 2022

Uma teologia da adoração

Não há nada mais importante na vida do que adoração. Todos nós adoramos algo ou alguém. A questão é se adoramos a pessoa certa da forma correta.
10 de maio, 2022

Me leva para casa – Israel Subirá (Análise da música)

Análise da música "Me leva para casa", de Israel Subirá.
gdpr-image
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao utilizar este website, você concorda com nosso Política de Proteção de Dados.
Leia mais